Difference between revisions of "Sacred 2:Combat Art Modifications/pt"

From SacredWiki
Jump to navigation Jump to search
m
m
Line 33: Line 33:
 
Os jogadores recebem um total de 911 pontos de skill para distribuir da forma que quiserem. um jogador, adicionando 199 pontos em skills que adicionam pontos de modificação a 3 de seus aspectos poderão escolher todas as cinco modificações para todos os três aspectos de sua classe. A única exceção quanto a isso é o [[Sacred 2:Shadow Warrior/pt|Shadow Warrior]] que precisa apenas de 398 (199 pontos em [[Sacred 2:Tactics Lore/pt|Tactics Lore]] modificam tanto os apectos [[Sacred 2:Malevolent Champion/pt|Malevolent Champion]] quanto [[Sacred 2:Death Warrior/pt|Death Warrior]] e mais 199 pontos para [[Sacred 2:Astral Lord/pt|Astral Lord]]).
 
Os jogadores recebem um total de 911 pontos de skill para distribuir da forma que quiserem. um jogador, adicionando 199 pontos em skills que adicionam pontos de modificação a 3 de seus aspectos poderão escolher todas as cinco modificações para todos os três aspectos de sua classe. A única exceção quanto a isso é o [[Sacred 2:Shadow Warrior/pt|Shadow Warrior]] que precisa apenas de 398 (199 pontos em [[Sacred 2:Tactics Lore/pt|Tactics Lore]] modificam tanto os apectos [[Sacred 2:Malevolent Champion/pt|Malevolent Champion]] quanto [[Sacred 2:Death Warrior/pt|Death Warrior]] e mais 199 pontos para [[Sacred 2:Astral Lord/pt|Astral Lord]]).
  
Os links a seguir podem ser usado para ver as combat arts das classe com seus upgrades/modificações disponíveis:
+
Os links a seguir podem ser usados para ver as combat arts das classe com seus upgrades/modificações disponíveis:
  
  

Revision as of 23:00, 29 March 2011



Modificações (mods) ou melhoramentos (upgrades) funcionam em três níveis por Combat Art: bronze, silver e gold com a chance de se escolher entre dois melhoramentos possíveis em cada nível. Modificações deven ser escolhida nessa ordem, você precisa ter uma modificação bronze em uma Combat Art para que possa escolher uma silver. Dependendo de quantos pontos você distribui em um aspecto escolhido, o jogo dará pontos de melhoramento que podem ser distribuídos entre várias opções como dano, regeneração, duração e muitas outras. Quanto mais pontos você investir em um aspecto mais escolhes estarão disponíveis para o jogador. O jogador podem gastar todo seus pontos de melhoria em uma Combat Art ou distribuir entre diferentes Combat Arts daquele mesmo aspecto.

Por exemplo, a Combat Art da Seraphim Radiant Pillar permite as seguintes escolhas ao longo de sua árvore de modificações:

Bronze

  • Hypnosis (Hipnose) - Atrai oponentes para o centro do pilar.
  • Delude (Iludir) - Reduz o attack value dos oponentes na área de efeito.

Silver

  • Brightness (Brilho) - Aumenta a área de efeito.
  • Conserve (Conservar) - Aumenta a duração do Radiant Pillar.

Gold

  • Magnify (Magnificar) - Aumenta o dano do Radiant Pillar.
  • Ordeal (Provação) - Inflige o dobro de dano quando a vida do oponente estiver em um valor baixo.

Um jogador adicionando pontos ao Celestial Magic Focus ou Lore, terá em breve alguns pontos de modificação adiquiridos no decorrer do jogo. No caso anterior, na sua Tela de modificação das Combat Arts o jogador será notificado que uma escolha está disponível. A cada avanço de cor metálica, uma escolha entre duas novas melhorias estarão disponíveis, o que dá ao jogador a possibilidade de escolher entre uma das duas. Para a Combat Art, Radiant Pillar, o jogador quando vê quais escolhar estão disponíveis para aprimoramento, então escolhe entre Hypnosis ou Delude no nível Bronze de modificação. No próximo level os aprimoramente oferecidos, no caso Silver, a esolha deverá ser feita entre Brightness e Conserve, com o aprimoramente final Gold o jogador deverá escolher entre Magnify ou Ordeal.

Com a progressão do jogo e com mais pontos investidos em Celestial Magic Focus ou lore a próxima escolha por upgrades para qualquer nova Combart Art recentemente escolhidar para o Aspecto estará disponível e o jogador novamente tem que fazer a escolha.

Modificações são disponibilizadas quando você gasta os seguintes montades em pontos de skill:
3, 5, 9, 14, 22, 31, 42, 55, 70, 87, 106, 126, 149, 173, 199.

Por exemplo, o primeiro ponto de modificação é disponibilizado quando você gasta 3 pontos em uma skill relevante, o segundo quando você gasta 5 pontos e etc.

Há um máximo de seis upgrades disponívels para cada Combat Art e o jogador pode escolher dentre três dessas seis opções.

Os jogadores recebem um total de 911 pontos de skill para distribuir da forma que quiserem. um jogador, adicionando 199 pontos em skills que adicionam pontos de modificação a 3 de seus aspectos poderão escolher todas as cinco modificações para todos os três aspectos de sua classe. A única exceção quanto a isso é o Shadow Warrior que precisa apenas de 398 (199 pontos em Tactics Lore modificam tanto os apectos Malevolent Champion quanto Death Warrior e mais 199 pontos para Astral Lord).

Os links a seguir podem ser usados para ver as combat arts das classe com seus upgrades/modificações disponíveis:


sera.png
Seraphim Combat Arts

SW.png
Shadow Warrior Combat Arts

dryad.png
Dryad Combat Arts

HE.png
High Elf Combat Arts

inq.png
Inquisitor Combat Arts

TG.png
Temple Guardian Combat Arts


FAQ sobre modificações das Combat Arts

Como eu ganho esses pontos de modificação?

Você ganha pontos para serem distribuídos nas modificações de acordo com a quantidade de pontos em skill que você investiu em Lore ou Focus referente aos aspectos da classe. Os pontos de modificação para Combat Arts são ganhos separadamente para cada aspecto. Por exemplo, uma High Elf distribuindo pontos em Arrant Pyromancer Lore e/ou Arrant Pyromancer Focus receberá pontos de modificação para as combat arts referentes a este aspecto, Arrant Pyromancer; se você deseja modificar as Combat Arts contidas em Mystic Stormite ou Delphic Arcania então você precisará selecionar as skills de Lore ou Focus correspondentes à elas.

Nota: Apenas os pontos de skill que você distribuiu contam para o total, enquanto os ganhos por equipamentos não adicionam nada. Você deve também aprender uma Combat Art através de uma runa para que seja possível modificá-la.

Pontos de modificação estarão disponíveis quando o total em pontos de skill gastos em Lore e/ou Focus atingirem os seguintes níveis:

3, 5, 9, 14, 22, 31, 42, 55, 70, 87, 106, 126, 149, 173, 199

Como pode ser notado, há um "diminishing return" nos número de pontos de sill gastos significando que isso demorará mais (mais potnos de skills precisarão ser gastos) para que se obtenha o 15º pontos em relação ao 14º e assim por diante.

É possível melhorar todas as cinco Combat Arts em um Aspecto com todas as extensões aprendendo todos os 15 pontos de modificação - um total de cinco Combat Arts por Aspecto, cada um com 3 possíveis modificações requerem 15 pontos no total.

Como eu posso gastar meus pontos de modificação?

Você pode gastar seus pontos em qualquer ordem que você queira mas a gold só é disponibilizada se a Combat Art já tiver sido modificada na opção silver e somente a silver se já tiver sido modificada na bronze. Por exemplo, você pode gastar seus primeiros três pontos melhorando apenas uma Combat Art para gold ou três Combat Arts para bronze ou uma Combat Art para silver e outra para bronze. Você não pode selecionar a modificação silver antes da bronze ou a gold antes das outras duas porque o jogo não permite essa opção.

Qual a melhor opção para se distribuir os pontos entre as modificações das Combat Arts?

Gastando apenas um apenas uma das skills apropriadas, Lore ou Focus, significa que você receberá pontos de modificação mais devagar; o montante de pontos que você pode gastar em qualquer skill é limitado pelo seu level, então inicialmente nesse cenário é quando seu personagem atinge o level 199.

Em contra partida, se você gastar skill point tanto em Lore ou Focus então você obeterá pontos de modificação mais rápido, porque os pontos gastos em ambos os lados contam para o total. Se você gastar o número máximo de skills em ambas as skills então você deverá obter todas as 15 modificações quando seu personagem atingir o level 100.

É de sua escolha quantas Combat Arts em um Aspecto serão melhoradas, ex.: quantos pontos você precisa gastar em Lore/Focus é também sua escolha escolher Lore, Focus ou ambos e em quantos aspectos você gastará essas skills.

Por que alguns Aspectos não tem a opção de Lore associados a eles?

Você pode notar que enquanto todas as classes tem uma skill de Focus para cada um de seus três aspectos, outras não tem as correspondentes skills em lore. Isso é porque esses aspectos são baseados em armas e com isso a skill de Lore apropriada é a Tactics Lore. São elas:

Aqui o Shadow Warrior tem uma vantagem porque você pode distribuir os pontos em Tatics Lore e assim adquirir pontos de modificação em dois Aspectos simultaneamente.