Sacred 2:Seraphim Combat Arts/pt

From SacredWiki
< Sacred 2:Seraphim Combat Arts
Revision as of 23:22, 30 October 2013 by Driw (talk | contribs)
(diff) ← Older revision | Latest revision (diff) | Newer revision → (diff)
Jump to navigation Jump to search


Seraphim - Artes de Combate


Aspectos
Error creating thumbnail: Unable to save thumbnail to destination

Aspecto: Guerreira Elevada (Exalted Warrior)

Aspects_Layer1.gif A Seraphim é especialista graciosa em luta corpo a corpo. Ela não é fisicamente forte como Shadow Warrior, mas ela compensa isso com armas de tecnologia ágeis. A Seraphim é capaz de realizar facilmente, movimentos táticos a fim de manter seus inimigos desprevinidos.

Martelo Espiritual (Soul Hammer)

Gods_Char_Diff_CAs_02.gif Um ataque focalizado, utiliza fortemente o dano de ataque da arma contra um único alvo.

Golpes Rápidos (Pelting Strikes)

Gods_Char_Diff_CAs_04.gif Isso é uma série de golpes direcionados contra um ou mais inimigos. Esse poderoso ataque pode enfraquecer ou até mesmo desarmar o oponente.

Salto Mortal (Assailing Somersault)

Gods_Char_Diff_CAs_06.gif A Seraphim pula em batalha, infligindo dano quando ela cai em sua área-alvo. Em situações críticas, esse pulo também pode ser usado até mesmo para escapar.

Velocidade Audaciosa (Dashing Alacrity)

Gods_Char_Diff_CAs_11.gif Aumenta temporariamente o movimento e velocidade de ataque. A arte também garante imunidade contra feitiços de prisão.

Posição de Batalha (Battle Stance) (Buff)

Gods_Char_Diff_CAs_14.gif Aumenta o ataque e defesa bem como o dano da arma.

Aspecto: Magia Celestial (Celestial Magic)

Aspects_Layer2.gif Devido ao seu passado místico ela foi presenteada com magias sagradas que podem se tornar magias de luta. Aprender esse aspecto para Seraphim para a tecelagem da iluminação e oração. Ela luta usando luzes divinas e fogo, apenas como poderia um arcanjo.

Punição Mortal (Baneful Smite)

Gods_Char_Diff_CAs_18.gif Um lampejo repentino de iluminação das mãos da Seraphim, danificando e enfraquecendo o inimigo. Isso pode ser aprimorado para ser uma cadeia de lampejos.

Pilastra Radiante (Radiant Pillar)

Gods_Char_Diff_CAs_20.gif Um pilar de luz brilhante e itensa irá aparecer dos céus e será derrubado na área alvo. Adaptações inclui uma pequena explosão contra um único forte inimigo ou uma área de ataque devastadora contra grupos de inimigos.

Instilar Convicção (Instill Belief)

Gods_Char_Diff_CAs_22.gif Chance de converter o alvo e oponentes próximos em aliados por um breve período. Não possui efeitos contra monstros chefes.

Restauração Santificada (Hallowed Restoration)

Gods_Char_Diff_CAs_27.gif Cura uma quantidade considerável de vida da Seraphim ou do seu alvo aliado.

Brilho Purificador (Cleansing Brilliance) (Buff)

Gods_Char_Diff_CAs_29.gif Essa luz de extrema intensidade irá iluminar a área, danificado todos criados sombrios especialmente mortos vivos e criaturas afetadas por T-Energy.

Aspecto: Tecnologia Venerada

Aspects_Layer3.gif Esse aspecto permite a Seraphim usar tecnologias avançadas para lhe auxiliar em batalha. Ela é capaz de ganhar algumas habilidades poderosas para usar durante combate.

Cólera do Arcanjo (Archangel’s Wrath)

Gods_Char_Diff_CAs_33.gif Quando usar essa arte de combate, o dano da arma será convertido em uma bola de fogo que entra em erupção de sua arma.

Explosão Cintilante (Flaring Nova)

Gods_Char_Diff_CAs_35.gif Uma devastadora explosão que danifica todos inimigos ao redor do alcance de Seraphim.

Proteção Divina (Divine Protection)

Gods_Char_Diff_CAs_37.gif Ativa uma proteção de escudo de energia por um breve período. Danos recebidos serão reduzidos e totalmente absorvidos até que a energia desapareça ou a duração do escudo termine. Depois de ser usado a energia usada precisará ser recarregada por um considerável peíodo de tempo.

Afastar Energias (Warding Energy) (Buff)

Gods_Char_Diff_CAs_42.gif Um campo de energia que absorve parcialmente danos durante o tempo em que a energia está disponível para manter o campo.

BeeEffGee (Buff)

Gods_Char_Diff_CAs_44.gif Conjura uma arma divina e poderosa, improvisando uma arma de longo alcance para ser usada. Requer ao menos um slot de arma disponível.