Sacred 2:Exalted Warrior/pt

From SacredWiki
Jump to navigation Jump to search

Introdução: O Guerreira Elevada

Aspects_Layer1.gif A Seraphim é especialista graciosa em luta corpo a corpo. Ela não é fisicamente forte como Shadow Warrior, mas ela compensa isso com armas de tecnologia ágeis. A Seraphim é capaz de realizar facilmente, movimentos táticos a fim de manter seus inimigos desprevinidos.

Guerreira Elevada Artes de Comate

Martelo Espiritual (Soul Hammer)

Gods_Char_Diff_CAs_02.gif Um ataque focalizado, utiliza fortemente o dano de ataque da arma contra um único alvo.

Golpes Rápidos (Pelting Strikes)

Gods_Char_Diff_CAs_04.gif Isso é uma série de golpes direcionados contra um ou mais inimigos. Esse poderoso ataque pode enfraquecer ou até mesmo desarmar o oponente.

Salto Mortal (Assailing Somersault)

Gods_Char_Diff_CAs_06.gif A Seraphim pula em batalha, infligindo dano quando ela cai em sua área-alvo. Em situações críticas, esse pulo também pode ser usado até mesmo para escapar.

Velocidade Audaciosa (Dashing Alacrity)

Gods_Char_Diff_CAs_11.gif Aumenta temporariamente o movimento e velocidade de ataque. A arte também garante imunidade contra feitiços de prisão.

Posição de Batalha (Battle Stance) (Buff)

Gods_Char_Diff_CAs_14.gif Aumenta o ataque e defesa bem como o dano da arma.

Guerreira Elevada Habilidades

exaltedwarriorfocus.gif Focar Guerreira Elevada (Exalted Warrior Focus)
Melhora a regeneração, aumenta o nível máximo para Artes de Combate, e desbloqueia pontos de aprimoramento para Guerreira Elevada.
tacticslore.gif Conhecimentos de Táticas (Tatics Lore)
Aumenta o dano, chance de golpes críticos com todas as armas, e desbloqueia pontos de aprimoramento para Guerreira Elevada.

Guerreira Elevada Tigre Dentes de Sabre

O Tigre Dentes de Sabre para Guerreiros Frenéticos são tem um padrão vermelho e preto exótico. A versão Ice & Blood possui uma sela especial dourada.

Versão Fallen Angel
Versão Ice & Blood

Bônus e Penalidades


Como todas montarias espeicias, esse Tigre ganha um grande bônus aos vida máxima e defesa, o custo da penalidade de regeneração de artes de combate é aumentado.

Porém, esse aspecto da montaria da um bônus especial que a penalidade de regeneração para Guerreiros Frenéticos. Portanto, os Guerreiros Frenéticos desejaram este Tigre. Combinado com a habilidade de Montaria (Riding), o aspecto de Guerreira Elevada realmente vai ter baixo tempo de regeneração quando a Seraphim estiver montada sobre o Tigre.

Conjunto Guerreira Elevada: Niokaste's Blade Dance

Niokaste's Blade Dance é um conjunto especial focado no aspecto do Guerreira Elevada, dando bônus para todos os níveis de artes de combate e seus tempos de regeneração. Esse conjunto oferece aumentos excelentes para modos ofensivos de corpo a corpo e poderes defensivos.

niokaste.gif

Veja também